Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vidas que, quer queiramos quer não, fazem parte de nós.


29
Jun14

Coisas do amor (2)

por Eu, simplesmente!

 

E completas hoje um mês.

Um mês que nasceste, que te conheci, que vi a tua carinha, que te tive nos braços, que te aconcheguei ao peito, que te sonhei futuros e ditas, ao mesmo tempo que quis exorcizar males e maldades do mundo. 

E, nesse dia, filha, nesse dia amei-te, desalmada, possessa de felicidade, mas também de medo. E abracei-te, e chorei sobre o teu rosto pequenino.

E fui feliz, filha, tão feliz.

E sou, hoje, e cada vez mais, feliz.

Obrigada por existires, meu amor, minha bênção.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.06.2014 às 17:32

Que lindo. Comoveu-me.
Muito grata!
Imagem de perfil

De Eu, simplesmente! a 30.06.2014 às 18:39



Coisas do coração, e muito sentidas!

Beijinho.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog






Mensagens